TOPO

Thammy Miranda afirma que já ofereceram dinheiro em troca de noite quente

por Redação / Publicado em terça-feira, 19 maio 2015 00:29 AM / / 673 views
  • Reprodução/Band

    Thammy Miranda afirma que já ofereceram dinheiro em troca de noite quente

    Thammy Miranda confirmou alguns episódios de sua vida durante participação no programa “CQC”

Thammy Miranda participou do quadro “Verdadeiro ou Falso” do programa “CQC” e contou que, quando tinha 16 anos, um empresário curitibano ofereceu muito dinheiro para fazer sexo com ela. A proposta teria acontecido após um  show que a atriz fazia como dançarina da mãe, a cantora Gretchen.

“Ele falou: aqui está a chave de um triplex e fica está na sua mão. Eu quero uma noite com você”, contou em entrevista exibida na noite desta segunda-feira (18). Brincando, afirmou que “pensa até hoje porque não aceitou”.

Durante a conversa, Thammy também confirmou que continua virgem: “Se contar nunca ter transado com um cara, eu sou ainda”. O assunto veio à tona quando foi questionada sobre a história de que Gretchen teria brigado com ela no consultório do ginecologista quando descobriu que a filha, com 25 anos na época, era virgem.

“Foi um choque, ela queria que eu experimentasse de qualquer jeito. Falei: beleza, eu experimento, mas você experimenta ficar com uma mulher. Ela achou melhor a gente não experimentar”, contou Thammy.

Durante a entrevista, ela também confirmou que a mãe chegou a levá-la até um pastor, para fazer um exorcismo e tentar “reverter” a situação. Por fim, brincou dizendo que “não tirou, apenas empurrou os seios para baixo”, além de ressaltar que faz terapia hormonal “para ter uma imagem mais masculina”.

|