TOPO

“Tenho muito respeito por Zilu”, diz namorada de Zezé na TV

por Redação / Publicado em domingo, 17 maio 2015 19:04 PM / / 1313 views
  • Divulgação/Record"Tenho muito respeito por Zilu", diz namorada de Zezé na TV

Zezé di Camargo e a namorada Graciele Lacerda participaram pela primeira de um programa de televisão, juntos. O casal falou ao “Hora do Faro”, da TV Record, sobre as dificuldades que enfrentaram, as críticas que sofreram e ainda sobre os planos para o futuro. Graciele declarou ainda o “respeito” que sente tanto pela ex-mulher Zilu e também pelas filhas de Zezé, Wanessa e Camila.

“A gente sofreu um pouco no início porque é natural… Uma história bonita de 30 anos, que foi retratada no filme, e, de repente, acaba assim. Mas, infelizmente, por resguardarmos um pouco no início, foram ditas muitas mentiras, saíram muitos falatórios,, mas graças a Deus isso passou e a gente está bem hoje, é o que importa”, disse Graciele.

“Eu sempre respeitei muito as filhas dele. Teve uma viagem que a gente iria fazer para a Europa, aí eu disse ‘chama a Camila para ir com você’. Eu amava isso. Quanto mais ele se aproximava dos filhos… Fiz questão que ele ficasse próximo para eles não sentirem que estaria perdendo o pai deles”, avaliou.

“Eu acho que a gente tem que ter uma boa vivência. Eu não tenho problema em passar perto dele. Se tiver que cumprimentar, eu irei cumprimentá-la. Tenho muito respeito pela Zulu. Ela é uma mulher que…a história dela não para negar. Ela viveu ao lado dele durante 30 anos. Ela o fez feliz durante 30 anos.Tudo bem que não deu certo, mas eu tenho um grande respeito por ela”, esclareceu.

Ela ainda falou que, por enquanto, ainda não tem pretensão de se casar. “Eu não penso em ter filho agora, não. Estou pensando em congelar os meus óvulos”, contou.

Zezé assumiu o namoro de dois anos com Graciele em maio de 2014 após publicar uma foto no Instagram. “Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namoraaaa”, escreveu na época.

O período exato em que Zezé e Graciele se conheceram não é preciso, mas, em fevereiro de 2008, na festa dos 50 anos da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FIND), ela sentou em um lugar central na primeira fila dos convidados vips. Na época, Zezé ainda era casado com Zilú, de quem só veio a se separar oficialmente em agosto de 2012. Logo depois, os boatos de um possível namoro entre os dois começaram a ganhar força , principalmente em Vila Velha, cidade onde vivem até hoje os pais de Graciele.

|

Comentários no Facebook