Taylor Swift e Calvin Harris trocam abraço e beijo no rosto publicamente

Chris Pizzello/Invision/AP Pela primeira vez, Taylor Swift e Calvin Harris demonstraram publicamente uma troca de afeto no Billboard Music Awards, que aconteceu no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (Estados Unidos), no domingo (17).

por
  • Chris Pizzello/Invision/AP

    Taylor Swift e Calvin Harris trocam abraço e beijo no rosto publicamente

Pela primeira vez, Taylor Swift e Calvin Harris demonstraram publicamente uma troca de afeto no Billboard Music Awards, que aconteceu no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (Estados Unidos), no domingo (17).

Anunciada como a vencedora na categoria Top Billboard 200 Album, pelo disco "1989", a cantora cumprimentou o músico com um abraço caloroso e um beijo no rosto antes de subir no palco.

Boatos de que os dois estariam namorando começaram a circular quando eles participaram do Brit Awards, em fevereiro deste ano. Depois de duas semanas trocando mensagens, Swift viajou para Las Vegas no dia 7 de março para acompanhar um show do DJ.

 

 

Aí q #Love 🔥😍 #TaylorSwift #CalvinHarris #bbmas #billboardmusicawards2015 #hollywood

Um vídeo publicado por whats:8892175038 (@jackyjoury) em

Eles foram vistos de mãos dadas na cidade de Nashville e apareceram em clima de intimidade em um show de Kenny Chesney, no qual Swift fez uma participação especial.

Antes de Harris, Taylor Swift já namorou o ator Jake Gylenhaal, e os cantores John Mayer e Harry Styles. Já o DJ esteve em um relacionamento com a cantora Rita Ora.

Você também vai curtir