Susana Vieira interrompe Fátima e convidados e vira piada em redes sociais

Susana Vieira relembrou na manhã desta quinta-feira (21) parte de sua carreira ao promover o álbum de figurinhas de 50 anos de novelas da Globo durante o "Encontro com Fátima Bernardes". De forma corrida e insistente, a atriz interrompeu a apresentadora e convidados principalmente no primeiro bloco e virou alvo de piada em redes sociais.

por

Susana Vieira relembrou na manhã desta quinta-feira (21) parte de sua carreira ao promover o álbum de figurinhas de 50 anos de novelas da Globo durante o “Encontro com Fátima Bernardes”. De forma corrida e insistente, a atriz interrompeu a apresentadora e convidados principalmente no primeiro bloco e virou alvo de piada em redes sociais.

“O mais interessante é que não trata-se de um álbum de figurinhas apenas com o nome dos atores, como tem o álbum dos jogadores de futebol. Eu achei lindo porque foi uma maneira de se homenenagear e nos homenagearmos. E acredito logicamente que para o público, é óbvio que eles são fãs da gente. Se não tiverem a figurinha aqui, façam em casa, porque essas pessoas são a história da TV brasileira”, discursou Susana.

Bailarina por formação, Susana Vieira iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960.  Passou pela TV Excelsior, chegou à Globo e, nos anos 1980, intercalou trabalhou no Peru e no México. Como destaque, interpretou a babá Nice, em “Anjo Mau”, (1976), a vilã Branca, em “Por Amor” (1997), e a boazinha Maria do Carmo, em “Senhora do Destino” (2004).

“A primeira novela que foi um marco aqui [na Globo]. Eu fiz quatro novelas antes de ‘Anjo Mau’. Mas aí, a Susana Vieira em ‘Anjo Mau’: eu fiquei metida para o resto da vida. Por isso, gente, vocês precisam entender o porquê que sou metida”, explicou a atriz.

O seu nome original é Sônia Maria Vieira Gonçalves, mas ela desconversa. “Tinhas umas atrizes antigas, que para se fazer de íntimas, me chamavam ‘Oi, Sônia, tudo bem?’. Eu fingia que não era comigo. São duas atrizes que ainda estão vivas”, cutucou. “Me chamavam de Sônia para dizer que, conheciam a minha infância pobre, no interior?”, provocou em seguida.

Você também vai curtir