TOPO

Sete Vidas – Júlia desiste de Pedro e beija Felipe

por Redação / Publicado em quarta-feira, 27 maio 2015 12:16 PM / / 564 views
  • Reprodução/GShow

    Sete Vidas

    Júlia decide dar uma chance para Miguel durante viagem

Miguel (Domingos Montagner) abriu o coração e contou para Júlia (Isabelle Drummond) que a mãe morreu por culpa dele e deixou a restauradora emocionada em “Sete Vidas”.

No capítulo desta quarta-feira (26), de acordo com o site oficial da novela, ela conta o que descobriu para Felipe (Michel Noher), deixando o rapaz igualmente chocado com a história.

Chateada por não ter como ajudar o navegador, Júlia ganha um abraço de Felipe. Envolvidos com o clima, os dois se beijam. Apaixonada, Júlia diz: “Essa viagem foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, e, a partir de agora, eu quero que a gente siga em frente, junto”.

Quando eles retornam da Patagônia, Pedro (Jayme Matarazzo) ficará abalado ao ver os dois juntos. Ele colocou um ponto final no namoro com Júlia depois de descobrir a gravidez inesperada de Taís (Maria Flor).

A mergulhadora, aliás, não vai conseguiu perdoar Pedro após descobrir que o amado teve um envolvimento com Júlia e decidiu sair de casa. Enquanto ela arrumava as coisas, o biólogo tentava reverter a situação, sem sucesso.

|

Comentários no Facebook