Sem convite para festa do Viva!, Cabeção de “Malhação” grava com “Pânico”

Thyago Andrade/Foto Rio NewsO ator Sergio Hondjakoff, que está no ar no canal Viva! na reprise da 10ª temporada de "Malhação"

por

Sem convite para festa do Viva!, Cabeção de "Malhação" grava com "Pânico"

O ator Sergio Hondjakoff, que está no ar no canal Viva! na reprise da 10ª temporada de “Malhação”

O ator Sergio Hondjakoff, conhecido por ter interpretado o Cabeção na novela “Malhação”, compareceu à porta do Teatro Alfa, onde acontece um evento do canal Viva!, em São Paulo, nesta quarta-feira (6).

Sem convite para o evento, um coquetel com famosos para celebrar a gravação do especial televisivo “Chacrinha, o Musical”, Hondjakoff foi ao local gravar uma matéria com o humorístico “Pânico”.

“Não fiquei chateado [de não ter recebido convite para a festa]. Está sendo legal estar aqui na porta gravando com o ‘Pânico’ e ver se rola alguma coisa”, disse o ator, em entrevista ao Popzone. Ele atualmente está no ar no canal Viva!, com a reprise da 10ª temporada de “Malhação”, exibida originalmente em 2003 e 2004.

Hondjakoff participou no último domingo do quadro “Fazendo as pazes com a fama”, do “Pânico”, cujo objetivo é dar uma nova chance a artistas que saíram da mídia.

“Estou aqui para aprender e rever as pessoas. Quero ser visto e continuar trabalhando”, disse o ator, que atualmente vive de freelancers e tenta emplacar uma dupla de funk.

Você também vai curtir