Sabrina Sato publica vídeo comendo pizza e coxinha: “Dieta de solteira”

Reprodução/Instagram/sabrinarealSabrina mostrou aos seus seguidores a "nova dieta" Sabrina Sato brincou com o fato de estar sem namorado de forma bem-humorada. Em vídeo publicado em seu Instagram nesta terça-feira (26), a apresentadora está na frente de diversas guloseimas.

por

sabrinasatodieta
Sabrina mostrou aos seus seguidores a “nova dieta”

Sabrina Sato brincou com o fato de estar sem namorado de forma bem-humorada. Em vídeo publicado em seu Instagram nesta terça-feira (26), a apresentadora está na frente de diversas guloseimas.

“Nossa, você vai comer só isso?”, pergunta o amigo que grava o vídeo para Sabrina. Nos pratos, estão um pedaço de pizza, coxinha e brigadeiro, entre outras delícias. “Quer?”, pergunta a apresentadora, que explicou na legenda: “Dieta de solteira”.

O relacionamento da apresentadora com o publicitário e humorista do “Porta dos Fundos” já durava dois anos. O término foi confirmado pela assessora da apresentadora e irmã, Karina Sato, no dia 19 de maio. “Eles se amam e se respeitam muito. Infelizmente o namoro chegou ao fim, mas a amizade e o carinho continuam, pois, antes de namorados já eram amigos. Eles se admiram e se respeitam”

Dona Kika, mãe de Sabrina, não se surpreendeu com o término da relação. Em entrevista à revista Contigo!, ela afirmou que não os via planejando as mesmas coisas para o futuro. “Todo mundo que se ama tem vontade de casar, mas eles não tinham data e nem preparativos de nada.”

Confira o vídeo:

Dieta de solteira 👊🏼❤️

Um vídeo publicado por Sabrina Sato (@sabrinareal) em

Você também vai curtir