TOPO

Roberta Close diz que ator se negou a beijá-la na TV: “Ia denegrir imagem”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 21 maio 2015 00:22 AM / / 934 views
  • Reprodução/TV Record

    Roberta Close diz que ator se negou a beijá-la na TV: "Ia denegrir imagem"

    Roberta Close falou de sua experiência como atriz e do preconceito que sofreu

A ex-modelo Roberta Close contou, em entrevista ao apresentador Gugu Liberato,  que o ator Bemvindo Sequeira se recusou a beijá-la quando ela fez uma participação na novela "Mandacaru", da extinta TV Manchete, em 1998. Segundo ela, a explicação é que iria denegrir a imagem de galã.

"Na época, os atores queriam ser os bonitões, mas sem exercer a função na história.  Ele disse: eu sou contra, pois vai depor contra a minha conduta de galã", afirmou Roberta, em conversa gravada na Suíça, onde ela mora, que foi ao ar nesta quarta-feira (20) na TV Record.

Um dos protagonistas da história de "Mandacaru", Bemvindo interpretava o personagem Zebedeu, chefe de um bando de cangaceiros. "Não me magoou, mas vi bem onde estava, me dei conta do tipo de gente que eu tinha perto", disse Roberta, ressaltando que o beijo acabou saindo.

Já o ator contou outra história. Procurado pela equipe de reportagem do programa, Bemvindo deu a sua versão do episódio:  "Não teve o beijo e não teve nenhuma cena escrita, pois não creio que isso fosse possível de ser realizado há 17 anos. Não sei como resolveria a questão. Como profissional, provavelmente faria o beijo, mas também poderia recusar".

|

Comentários no Facebook