TOPO

Rita Cadillac diz que tem pavor do personagem bad boy de Alexandre Frota

por Marta Lima / Publicado em quinta-feira, 14 maio 2015 05:00 AM / / 707 views

76o67o_0Rita Cadillac foi ao “The Noite” nesta quarta-feira (13) e rebateu uma declaração feita por Alexandre Frota no extinto “Agora é Tarde”. Na época, quando o talk show ainda era capitaneado por Danilo Gentili, ele disse que sentia que havia feito sexo com sua avó ao contracenar com a ex-chacrete em um filme pornô.

“Eu adoro a pessoa Alexandre Frota, mas o bad boy, o personagem eu tenho pavor. Sempre respeitei ele e acho que eu mereço um pouco de respeito. Não que ele tenha mentido quando disse que transou com sua avó. Eu sou avó, só não sou dele”, bradou ela no direito de resposta dado pelo apresentador.

Na entrevista ela também lembrou que na época em que era rainha do penitenciária Carandiru, em São Paulo, se livrou de um assalto a banco ao ser avisada pelo criminoso.

“Ele me disse ‘oi, madrinha, tudo bom?’ quando eu tava na fila e ele me disse ‘madrinha, vai embora porque vai sujar’. À noite, eu vi a notícia na televisão dizendo que o banco foi assaltado. Eles confiaram em mim, mas se eu tivesse contado algo [à polícia] talvez eu não estivesse viva aqui hoje.”

Já sobre Chacrinha, Rita voltou a afirmar que ele era superprotetor. “Era pai de virgem. Em nossas viagens, o quarto dele sempre era o primeiro do corredor, dormia de porta aberta para nos vigiar. Ele era bravo”, falou.

|

Comentários no Facebook