TOPO

Polícia reforça segurança perto da festa de casamento de Preta Gil e Godoy

por Marta Lima / Publicado em terça-feira, 12 maio 2015 23:20 PM / / 1026 views

Depois de oficializar seu casamento no religioso, com direito a lágrimas e sorrisos na igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no Centro do Rio de Janeiro, Preta Gil e Rodrigo Godoy receberam cerca de 700 convidados para uma grande festa na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Duas viaturas da Polícia Militar do Rio de Janeiro faziam a segurança nas proximidades do evento, já que desde a semana passada uma intensa troca de tiros entre traficantes das comunidades do Fallet e da Coroa tem amedrontado a região. Moradores do bairro comemoravam o reforço de policiais que inibiram os tiroteios que têm acontecido com frequência no bairro.

"Se vocês tivessem aqui no sábado,  vocês iam sair correndo. Parecia guerra. Hoje é a festa, hoje é paz", comemorou uma moradora.

Reprodução/Instagram/etempodefesta

Polícia reforça segurança perto da festa de casamento de Preta Gil e Godoy

Detalhes da decoração do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Polícia reforça segurança perto da festa de casamento de Preta Gil e Godoy

Na decoração da festa, o tom rosa das flores prevaleceu. O topo do bolo, de oito andares, tinha um casal de noivos e flores. Na pista de dança, 14 lustres baccarat, com cristais, deram o tom luxuoso ao ambiente. Vários garçons, que pareciam modelos, serviram drinques variados, com uísque e vodka.
 

Bruna Marquezine, que marcou presença só na festa, chegou explicando sua ausência na igreja: "Vim dar um beijo nela. Não consegui ir à cerimônia porque estava trabalhando".

Ludmilla também foi só para a comemoração do casamento: "Não deu para ir na cerimônia porque eu tinha um compromisso, mas soube que foi uma cerimônia linda e emocionante. Vou cantar Tim Maia e ‘É hoje’ porque a Preta pediu", contou.

Para entrar na festa, os convidados tinham que apresentar um card individual. O grande movimento de carros nas ruas estreitas de Santa Teresa causou um nó no trânsito, já que os convidados paravam em frente à casa para entrar no evento. Alguns ônibus não conseguiram passar e passageiros desceram a rua à pé reclamando.

Amiga íntima de Flora Gil, a empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho já foi casada com Fernando Collor, ex-presidente do Brasil. O pai de Preta, Gilberto Gil, foi Ministro da Cultura em outro governo, de Luiz Inácio Lula da Silva.

 

|