TOPO

Piada com Rede TV e idade de Glória Maria fizeram parte do novo “Zorra Total”

por Redação / Publicado em domingo, 10 maio 2015 01:33 AM / / 880 views

capture-20150424-165201“Zorra”, da Globo, estreou na noite deste sábado (9) fazendo piada com a  Rede TV! e a idade da jornalista Glória Maria. Em um clipe de pouco mais de um minuto, o elenco apresenta o novo humorístico através de uma canção, e, no fim, brinca ao dizer que, se a audiência não decolar, todos estarão na rua ou na Rede TV!.

“Todo mundo quer saber pra onde vai a economia, se o glúten faz mal e a idade da Glória Maria. Mas neste momento, a grande questão mundial é o que vai rolar no novo ‘Zorra’ afinal”, dizia um trecho da música. “Mas, se por acaso, a audiência não bombar, Valéria e Janete podem ressuscitar (…) Podem pôr no ar de volta, a receita conhecida: dois petões, que ‘bichona’, ‘como sou bandida’. Mas esse programa que você vai ver, só tem uma certeza ninguém sabe o que vai ser. Pode entrar, a casa é sua. Se não gostar, estamos na rua…ou na Rede TV!”, completa a letra.

O elenco do novo “Zorra” é formado por 45 atores, entre remanescentes do extinto modelo – casos de Fabiana Karla, Nelson Feitas, Talita Carauta, Rodrigo Sant’Anna e Mariana Santos, e os novos artistas, com destaque especial para a ex-“CQC”, Dani Calabresa. Vários tipos são interpretados por ela, desde a mãe de um menino tarado a uma policial da lei seca, ou a dona de uma cantina e a mulher de um delegado.

Ai vc descobre q o novo zorra zoa a Rede TV pic.twitter.com/ynfw8gNGAR

— Denise Dambros (@Deeercy) Mayo 9, 2015

 

66z40mxvx78cgs8i2cart9hci

Veja aqui a chamada do programa

|

Comentários no Facebook