TOPO

“Peguei a personagem no susto”, diz Drica Moraes sobre “Verdades Secretas”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 20 maio 2015 12:31 PM / / 679 views
  • Reprodução/Gshow"Peguei a personagem no susto", diz Drica Moraes sobre "Verdades Secretas"

    Drica Moraes muda o visual para viver Carolina em “Verdades Secretas”

Drica Moraes foi bastante assediada durante a coletiva de “Verdades Secretas”, na noite desta terça-feira (19), no Projac, no Rio. A atriz, que foi chamada às pressas para substituir Deborah Secco – que deixou a trama por estar grávida – contou que ficou surpresa ao ser escalada para a trama de Walcyr Carrasco, que estreia dia 8 de junho, às 23h, na Globo.

“Eu peguei a personagem no susto e tive que usar os meus recursos, da minha bagagem interna para fazer a minha versão. Foi tudo rápido, mas muito planejado”, conta Drica, que na trama será Carolina, uma dona de casa do interior de São Paulo, mãe da protagonista, Arlete, interpretada pela modelo Camila Queiroz, e casada com Alexandre (Rodrigo Lombardi).

“Estou muito animada, feliz da vida. A Carolina é linda, carismática, amorosa e vai ser vítima. Ela cria uma tensão, um jogo de cena e que é muito saboroso para uma atriz fazer. Ela não é só mocinha. Podemos dizer que é uma heroína, faz parte do time do bem. Já estou gravando há alguns dias”, conta Drica, que ressalta que está ótima de saúde. No ano passado, ela precisou ser afastada de “Império”, onde interpretou a vilã Cora, por problemas de estafa.

“Estou ótima, estou superbem. Eu tive um problema na época de ‘Império’ e não consegui acompanhar o ritmo de gravação, mas agora é um outro momento”, garante.
Sobre Deborah Secco, Drica afirma que não conseguiu conversar com a atriz sobre a personagem: “Mas adoraria ter pego algumas coisas com ela. O motivo que ela saiu foi supernobre e eu desejo tudo de melhor nessa vida”.

|

Comentários no Facebook