TOPO

No “Vídeo Show”, Monica Iozzi se oferece para novelas a autor e diretora

por Redação / Publicado em sexta-feira, 22 maio 2015 20:48 PM / / 665 views

No "Vídeo Show", Monica Iozzi se oferece para novelas a autor e diretora

Monica Iozzi se oferece para novelas a autor e diretora

Monica Iozzi se ofereceu na tarde desta sexta-feira (22) para novos trabalhos em novelas a autor e diretora durante a apresentação ao vivo do “Vídeo Show”, da Globo. Ela aproveitou a informação sobre o aniversário de Amora Mautner e Walther Negrão, para mandar um “parabéns especial” aos dois.

“Metade da TV Globo faz aniversário de hoje [sexta] a domingo. Meu Deus do céu! Um parabéns especial para Amora Mautner, para ver se ela chama para a próxima novela”, brincou Iozzi. “Eu ia falar: você vai falar para alguém por interesse. É a Amora”, devolveu Otaviano Costa. “A diretora Maria de Madsis e o autor Walther Negrão também”, completou.

Amora Mautner já está escalada para a direção de “A Regra do Jogo”, que estreia no segundo semestre. Já Walther Negrão, está escrevendo uma trama a pedido da emissora, mas ainda sem especificar para qual faixa, 18h ou 19h.

Dando um ar cômico ao novo “Vídeo Show”, Monica Iozzi chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, na novela “Alto Astral”, onde interpretou a socialite Scarlett.

Conhecida por ter sido repórter do “CQC”, da Band, e por um quadro humorístico durante o “BBB14”, Mônica gosta de ser apresentadora, mas não abre mão da carreira de atriz. Por isso mesmo, ela assinou um contrato de apenas três meses, mas já admite a possibilidade de permanecer à frente do programa vespertino.

“Boninho está usando todo o seu poder de persuasão para me convencer a ficar. E olha que ele tem, hein? Uma semana atrás, eu diria que seria impossível, hoje, eu digo que são poucas, mas boas as chances de eu continuar no “Vídeo Show”. Amanhã, eu digo que fico e ponto final”, contou Mônica em entrevista ao Popzone.

|