TOPO

Marina diz que precisou deixar zona de conforto para noiva-cadáver em série

por Redação / Publicado em sexta-feira, 08 maio 2015 19:53 PM / / 537 views

Marina diz que precisou deixar zona de conforto para noiva-cadáver em série

Marina conta que precisou sair da zona de conforto para personagem

Marina Ruy Barbosa comentou sobre a nova série da Globo, “Amorteamo”, que estreia na noite desta sexta-feira (8), e disse que precisou sair da “zona de conforto” para construir à nova personagem, Malvina, uma jovem que é abandonada pelo noivo na igreja, e, arrasada, comete o suicídio.

“É um projeto super diferente, interessante. Um desafio para todos os atores. Tivemos que sair da zona de conforto, buscar outros caminhos. Para mim, como atriz, foi muito instigante, ainda mais que estava saindo de Maria Ísis, em ‘Império’, e ir para uma personagem completamente diferente, que é a Malvina”, avaliou a atriz em entrevista ao “Vídeo Show”, da Globo.

A trama principal de “Amorteamo” envolve Gabriel (Johnny Massaro) e Malvina. Os dois estão prestes a se casar, mas o jovem reencontra Lena (Arianne Botelho), seu amor de infância, e abandona a noiva no altar Desesperada, Malvina se joga da ponte da cidade e morre afogada. Com remorso da tragédia, Gabriel vai até o cemitério e leva o corpo da noiva para casa. Ela então acorda no melhor estilo noiva-cadáver.

Marina Observou ainda que este será a sua terceira noiva na dramaturgia da Globo. Em ambas, sempre acontece algum imprevisto e as personagens de Marina não conseguem casar. “Em ‘Morde e Assopra”, eu fui uma noiva que pegou fogo na igreja. Em ‘Amor à Vida’, eu fui uma noiva que morreu. E agora, eu serei uma noiva abandonada”, disse ela, aos risos. “A minha personagem [de agora] é mais ‘amorteama'”,  brincou Marina, recorrendo a um trocadilho de “amor” por “a morte te ama”.

|

Comentários no Facebook