TOPO

Luciano Huck agradece homem que resgatou sua família após acidente: “Santo”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 25 maio 2015 11:30 AM / / 843 views

acompanhados-dos-filhos-joaquim-e-benicio-angelica-e-luciano-huck-deixam-maternidade-no-rio-de-janeiro-com-a-filha-recem-nascida-eva-27912-1348759957423_300x200

Luciano Huck se pronunciou sobre o acidente de avião que sofreu ao lado de Angélica e dos três filhos no último domingo (24). Por meio de comunicado oficial divulgado pela CGCom (Central Globo de Comunicação), ele agradeceu ao homem que presenciou o acidente e disse que a família renasceu.

“Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”

|

Comentários no Facebook