TOPO

Louis Tomlinson do One Direction e Zayn Malik discutem pelo Twitter

por Marta Lima / Publicado em quarta-feira, 06 maio 2015 17:34 PM / / 350 views

 

One Direction

Parece que Louis Tomlinson ainda guarda mágoas da saída de Zayn Malik do One Direction. Nesta quarta-feira (6), o cantor britânico entrou em mais uma discussão com Naughty Boy (que tomou as dores de Malik após sua decisão de sair do grupo), e desta vez o ex-membro da boyband saiu em defesa do produtor.

Tudo começou com um tweet de Tomlinson sobre uma foto postada recentemente por Naughty Boy ao lado de Zayn no estúdio. “Lembra de quando tinha 12 anos e achava que aqueles filtros do Mac para suas fotos eram bacanas haha! Algumas pessoa ainda acham”, alfinetou o artista.

O produtor não deixou barato, e escreveu rapidamente uma resposta para Louis pela rede social. “E algumas pessoas nem sabem cantar… Mas quem está reclamando quando existe autotune, não é?”, retrucou. Malik também entrou na briga, e se posicionou contra o ex-companheiro de banda. “Lembra de quando você tinha uma vida e parou de fazer comentários maldosos sobre a minha?”, escreveu o cantor, mostrando pela primeira vez seu descontentamento com a atitude do amigo.

Até o momento, o tweet não teve resposta de Tomlinson, mas não contou com apoio das fãs do quarteto. A hashtag “#LouisTomlinsonSlaysAgain” (“Louis Tomlinson Arrasa Novamente”) ocupa, no momento, a primeira posição dos trending topics mundiais.

Veja letras, traduções e muito mais de One Direction no Popzone!

|

Comentários no Facebook