TOPO

Kim Kardashian sempre achou incríveis as mulheres brasileiras

por Redação / Publicado em segunda-feira, 11 maio 2015 13:04 PM / / 1731 views
Kim+Kardashian+Kim+Kardashian+Kanye+West+Rio+EMautlgqwq1lNo Brasil, Kim Kardashian foi simpática ao atender a imprensa, nesta segunda-feira (11), em um shopping em São Paulo. A socialite está no país para lançar uma coleção de roupas para a C&A. A linha leva o nome que ela adotou após se casar com o cantor Kanye West, em 2014: Kim Kardashian West. Assim que chegou para a coletiva, Kim logo diz: “Queria poder responder me português”. Depois a socialite conta de sua visita ao Brasil:

“Eu estava grávida e não cabia em nada. Olhava para as mulheres brasileiras chorando porque elas são incríveis e nada ficava bem em mim. Mal podia esperar para voltar usando algo que fosse o meu estilo”.

A presença de Kim motivou a curiosidade da estudante Carolina, 15, que estuda em um colégio próximo ao shopping Iguatemi e matou aula para ver a socialite, acompanhada de três amigas. “Não somos tão fãs, mas a gente queria vê-la, tentar tirar uma foto”, afirmou a garota, que gosta do estilo fashion de Kim e a considera “uma diva”. Ela e as amigas subiram até o estacionamento para tentar ver a socialite, mas não tiveram sucesso.

Chegada

Kim Kardashian desembarcou em terras brasileiras no último domingo – no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A socialite escapou dos paparazzi, mas posou para selfies com fãs.

Apesar de não ter comemorado o dia das mães com a filha North, a data não passou em branco para Kim. Ela recebeu uma grande surpresa do maridão Kanye West: vários buquês de rosas brancas em seu quarto de hotel. “Eu estou triste por estar tão longe neste dia, mas feliz por termos celebrado ontem. Eu amo tanto você e North”, escreveu a morena em seu Instagram, mandando um recado para o cantor.

Mas não parou por aí: Kanye também providenciou um quarteto de cordas para tocar especialmente para Kim em um restaurante.”Cada garçom que trazia comida dizia ‘isto é um presente do Sr. West para a melhor mãe do mundo’. Sério, eu tenho o melhor marido do mundo!”, contou a socialite.

Essa não é a primeira vez que Kim vem ao Brasil. Em 2013, quando ainda estava grávida de North, ela e Kanye passaram alguns dias no Rio de Janeiro, curtindo o Carnaval.

|

Comentários no Facebook