TOPO

João Bosco e Vinícius narram pânico aéreo: “avião mexia muito”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 27 maio 2015 05:03 AM / / 597 views

João Bosco e Vinícius participaram do “Programa do Jô” desta terça-feira (26) e lembraram os momentos de pânico que passaram em um voo em 2010. Vinícius contou que sua mulher, Audrey, estava grávida de seis meses, e a dupla tentava acalma-la apesar da situação complicada.

“A gente foi para o Rio de Janeiro e, na volta, decolamos do aeroporto do Galeão com muita chuva e pegamos praticamente uma hora de temporal. A gente olhava para o GPS que piscava uma luz vermelha. Minha mulher tem pavor e já tinha rezado 100 pais-nossos. Eu olhava para o painel e dizia que estava tudo certo, mas o avião mexia muito”, disse ele que viajava em um turbo hélice King Air.

João Bosco explicou que a dupla estava em um ritmo frenético de shows e viajava de avião sem mesmo descansar na cidade onde se apresentavam.

“Antes fazíamos muita loucura por termos muitos shows, cerca de 25 por mês. O Vinícius tinha acabado de ganhar uma filha e viajámos depois do show para ele ficar mais perto dela, mas hoje não fazemos mais isso porque quanto mais se viaja, mais se tem medo.”

Jô também contou uma situação complicada (e engraçada) que passou em um voo. “Certa vez eu estava indo de São para Porto Alegre e passei por uma área de muita turbulência, quando o avião sacodiu tanto que um passageiro começou a gritar que queria saltar do avião. Teve de vir comissária e copiloto para tentar acalmar”, narrou.

Casal Huck

Na manhã do último domingo, o avião que transportava Luciano Huck, Angélica, os três filhos, duas babás e dois tripulantes fez um pouso forçado próximo a Campo Grande (MS), o que deixou o casal de apresentadores machucados. Jô Soares aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem para eles e elogiou o piloto.

“Beijo para o Luciano, para as crianças e para a Angélica e, principalmente, para o piloto que foi um craque. Realmente impressionante.”

Vinícius também opinou sobre o caso e disse que, talvez, um pouso forçado durante a noite fosse mais complicado. “No caso do Luciano e Angélica, talvez fosse mais difícil achar um lugar para fazer o pouso”.

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *