TOPO

Jô Soares brinca que conhece poucos atores heterossexuais no teatro

por Redação / Publicado em sexta-feira, 29 maio 2015 12:22 PM / / 716 views

joConvidada do “Programa do Jô”, da Globo, desta quinta-feira (28), Flavia Garrafa contou que seu pai não era a favor que ela estudasse teatro porque tinha vários pré-conceitos como “lá só tem gay”.

Jô Soares aproveitou-se da história para fazer uma piada e afirmou que não conhece muitos heterossexuais no teatro.

“Não sei por que existe essa coisa que todo mundo que trabalha no teatro é homossexual, que todos são gays. Eu conheço umas três pessoas que não são”, brincou.

Durante a entrevista, o apresentador ficou impressionado com a hiperatividade da atriz e pedia para que ela conversasse mais pausadamente. “Fala um pouco mais devagar porque a gente tem tempo”.

Em certo ponto, Flavia disse “minha aluna foi assistir”, Jô Soares entendeu “minha aluna faz xixi” e ela justificou que estava muito nervosa.

“Alguém aqui ouviu ‘minha aula que faz xixi?'”, questionou ele à plateia que riu.

A atriz estava divulgando seu novo espetáculo “Fale Mais Sobre Isso”, monólogo escrito por ela mesma, comédia que mostra o lado B de uma terapeuta.

“Ela começa chique, com um creme estourado na bolsa e mostra que ela é uma mulher comum, com filho na escola, que a babá vai embora. A ideia é desmistificar a terapeuta e coloca-la como humana e como ela também pode, de certa forma, não ajudar.”

|

Comentários no Facebook