TOPO

“Importa é que eu esteja fazendo sexo”, diz Porchat sobre rumores a respeito de sua sexualidade

por Redação / Publicado em quinta-feira, 07 maio 2015 19:28 PM / / 361 views

"Importa é que eu esteja fazendo sexo", diz Porchat sobre rumores na mídia

No “The Noite” número 300, Danilo Gentili recebe o humorista Fábio Porchat

Rumores sobre sua sexualidade não incomodam Fábio Porchat. Na verdade, viram piada na mão do humorista, que é o convidado especial da 300ª edição do “The Noite”, exibida nesta quinta-feira (7), a partir da meia-noite, no SBT.

“Dizem que sou gay e na mesma semana falam que estou namorando uma ‘morena misteriosa’. O que importa para eles (mídia) é que eu esteja fazendo sexo”, afirma o humorista.

Em cartaz com o longa “Entre Abelhas”, Porchat adotou um figurino inusitado para a entrevista a Danilo Gentili. No programa, ele declara que teve medo da reação do público, acostumado a ver seu lado cômico no Porta dos Fundos. “É um humor, mas com outro tipo de pegada”, diz ele, que teve a ideia do filme há dez anos.

Entre outras curiosidades, o ator revela como foi o convite para Irene Ravache fazer parte do projeto: “Ela me atendeu e disse ‘Olha, vou ser sincera, acho que você é o Marcelo Médici me passando outro trote. Já estou cansada dele me ligando”.

O humorista revela ainda que deseja escrever um seriado americano. “Mas preciso aprender a improvisar em inglês”, analisa.

|

Comentários no Facebook