TOPO

Huck quebra vértebra e Angélica lesiona musculatura em acidente aéreo no MS

por Redação / Publicado em segunda-feira, 25 maio 2015 15:14 PM / / 792 views

mini-aa-25

O apresentador Luciano Huck, que sofreu acidente aéreo com a família neste domingo (24) no Mato Grosso do Sul, teve uma vértebra quebrada no momento do pouso forçado.

O hospital Albert Einstein, onde o apresentador está internado com a mulher, Angélica, divulgou um seguinte boletim no início da tarde desta segunda-feira.

“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas.”

A apresentadora Angélica, que também continua internada, teve uma “discreta lesão” na musculatura do abdome e da região pélvica, além de um estiramento na região da cervical, segundo informou a equipe médica que cuida do casal.

“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Angélica Ksyvickis Huck encontra-se estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical. Deverá ser submetida a exames complementares no dia de hoje.”

 

|