TOPO

Gloria Pires admite ter se inspirado nas “Bond Girls” para interpretar Beatriz em “Babilônia”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 07 maio 2015 21:45 PM / / 1457 views

9dez2014---gloria-pires-na-gravacao-da-campanha-de-publicidade-vem-ai-da-tv-globo-1419020606645_1920x1080

Gloria Pires admitiu ter se inspirado nas ‘bond girls’, denominação dada às personagens que mantinham relação com o agente secreto James Bond, para a criação da Beatriz, em “Babilônia”, novela das nove da Globo. “A sequência que estamos fazendo aqui é, realmente, um momento James Bond da Beatriz. Sempre digo que uma referência para mim na criação dessa personagem foram as ‘bond girls'”, disse Gloria, em entrevista ao “Vídeo Show”, nesta quinta-feira (7).

A declaração da atriz ocorreu durante a gravação da cena em que Beatriz tenta fugir do Brasil. Na sequência, a vilã pede para que um funcionário providencie um jatinho, mas é impedida de embarcar por Regina (Camila Pitanga), pouco antes do voo. As duas, então, saem nos tapas. As cenas de ação e suspense, então, levaram Gloria a comparar a sua personagem com uma ‘bond girl’.

Segundo registros, a primeira ‘bond girl’ surgiu em 1954, um ano após a publicação do primeiro livro da série. Atrizes de várias personalidades já interpretaram a personagem feminina e charmosa ao lado do agente secreto, mas nenhuma brasileira está entre elas.

|