“Falaram lá que eu estava velho”, diz Raul Gil sobre voltar à Record

Divulgação/SBTO apresentador Raul Gil tira o chapéu Raul Gil prestigiou a festa de debutantes dos filhos do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Maria Fernanda e João Vicgor, na noite deste sábado (16), em São Paulo. Bem humorado, Raul, que está no SBT, brincou sobre sua possível volta para a TV Record. “Escutei  um papo que sugeriram na Record de me chamar de volta. Mas ai falaram que eu estava velho, ultrapassado, que precisavam contratar gente jovem e chamaram a Xuxa”, brincou, aos risos.

por
  • Divulgação/SBT

    "Falaram lá que eu estava velho", diz Raul Gil sobre voltar à Record

    O apresentador Raul Gil tira o chapéu

Raul Gil prestigiou a festa de debutantes dos filhos do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Maria Fernanda e João Vicgor, na noite deste sábado (16), em São Paulo. Bem humorado, Raul, que está no SBT, brincou sobre sua possível volta para a TV Record. “Escutei  um papo que sugeriram na Record de me chamar de volta. Mas ai falaram que eu estava velho, ultrapassado, que precisavam contratar gente jovem e chamaram a Xuxa”, brincou, aos risos.

Além de ir para Record, há especulações que o apresentador também poderá retornar à Band. Mas Raul não confirma nada. “O seu Johnny Saad [dono da Band] – é um cara espetacular, ele me mandou um presente no dia do meu aniversário. Ele nem estava no Brasil e lembrou de mim. Quando voltou eu levei um presente pra ele na Band. Aí os comentários surgiram por causa disso. Mas adoro a Band, o SBT, a Record”, esclareceu.

Raul ficou pouco tempo na festa dos filhos de Carlos Alberto porque disse que estava se sentindo deslocado. “Estou indo embora porque não sabia que tinha que vir de gravata, elegante. Não estou me sentindo bem assim”, afirmou, bem humorado.

O apresentador evitou comentar sobre a briga entre seus filhos, Raulzinho e Nanci. Na sexta-feira, ela fez um desabafo no Facebook acusando Raulzinho de o afastá-la da família e o chamou de alcoólatra. “Eu não quero falar sobre isso. Ela deve ter desabafado alguma coisa, mas levo como Jesus quando prenderam ele. Prefiro ficar calado, o tempo dirá se estou certo ou errado”, afirmou.

Você também vai curtir