TOPO

Fã de decotes, Fernanda Lima coleciona polêmicas por causa de figurinos

por Redação / Publicado em segunda-feira, 18 maio 2015 12:50 PM / / 1120 views

Fã de decotes, Fernanda Lima coleciona polêmicas por causa de figurinos

Fernanda Lima causou polêmica com os iranianos por causa de vestido

O superdecote de Fernando Lima roubou a atenção no primeiro dia da fase eliminatória do SuperStar, da Globo, na noite deste domingo (17).  Vestida com um macacão bordeux, cheio de brilho, a apresentadora ganhou elogios no Twitter por causa do seu decote generoso. “Só para provar que o melhor do #SuperStar é mesmo o decote de #FernandaLima”, brincou um internauta. “Fernanda Lima sempre arrasando com as inimigas. Que decote”, exclamou outro usuário na rede social.

Entretanto, esta não é a primeira vez que Fernanda Lima chama a atenção por causa de seus figurinos.  Em dezembro de 2013, a apresentadora ganhou destaque na mídia internacional ao usar um vestido curto na apresentação do sorteio dos grupos da Copa do Mundo. Na ocasião, o Irã não transmitiu o evento em razão do vestido “ousado” da brasileira. A intenção da emissora estatal era transmitir o sorteio ao vivo para todo o país, mas a cada vez que Fernanda Lima aparecia na tela, a emissora precisava cortar as imagens, provocando piadas dos apresentadores iranianos que cobriam o sorteio.

“Como ocidental, usei um vestido que qualquer mulher poderia usar numa festa desse nível. Mas fiquei chateada por eles (iranianos), porque não puderam assistir o sorteio ao vivo”, disse a apresentadora na época ao jornal português “O Jogo”.

A repercussão de seu figurino foi tanta, que Fernanda Lima mudou o seu vestido para a Bola de Ouro, evento do qual também foi uma das apresentadoras. Na época, o estilista da apresentadora, o brasileiro Samuel Cirnansck, disse ao Popzone que Fernanda Lima pediu um figurino mais ‘comportado’ para a ocasião.

“Ela me pediu muito para que eu não fizesse nada decotado. Ela disse que não queria decote, mas queria marcar o corpo e mostrar o ombro”, disse o estilista.

Globo vetou nudez de Fernando Lima em “Amor & Sexo”

Em dezembro de 2013, a TV Globo teria vetado um momento importante do show que abriu a última temporada do programa “Amor & Sexo”. Nas reuniões de produção para criar o chamado show dos pelados – no qual figurantes apareceram de nu frontal, mas vistos de longe – chegou a ser sugerido que a apresentadora Fernanda Lima também tirasse a roupa.

Entretanto, o “melhor não” de parte da equipe do “Amor & Sexo” prevaleceu nos votos e Fernanda apareceu de vestido. A decisão de exibir gente sem roupa na atração dividiu a direção da Globo. Mas o diretor do “Amor & Sexo”, Ricardo Waddington, bancou a resolução.

|

Comentários no Facebook