TOPO

Fã acampado em hospital completa 80 anos e ganha bolo e cartão da realeza

por Redação / Publicado em sexta-feira, 01 maio 2015 00:17 AM / / 555 views
  • Reprodução/Twitter/QueenVicMirror

    Fã acampado em hospital completa 80 anos e ganha bolo e cartão da realeza

    Terry Hutt ganhou um bolo, juntamente com um cartão de felicitações, diretamente da realeza britânica no dia em que completou 80 anos

Acampado há mais de 10 dias em frente ao hospital St. Mary, onde aguarda o nascimento do segundo filho do príncipe William e de Kate Middleton, o inglês Terry Hutt ganhou um bolo, juntamente com um cartão de felicitações, diretamente da realeza britânica no dia em que completou 80 anos, nesta quinta-feira (30).

De acordo com a revista "People", a ideia dele era conseguir compartilhar a data de nascimento com o bebê real. "Seria um bônus para mim se ele tivesse vindo ao mundo hoje. Eu me sentiria mais perto da família", confessou o agora octogenário para a publicação.

Passando as noites em um saco de dormir e bebendo chocolate quente dado pelos pedestres, Hutt aposta em uma menina. "Poderia ser uma companheira para George, mas, claro, que o sexo da criança não fará diferença", ressaltou.

Expectativa
Os fãs da família real britânica, dentro e fora do Reino Unido, aguardam ansiosamente a chegada do novo bebê real. Um grupo dos chamados "superfãs" está acampando há dias em frente à maternidade, no oeste de Londres, onde a duquesa de Cambridge estaria internada aguardando o início do trabalho de parto.

De acordo com a imprensa internacional, o nascimento está "atrasado", pois a duquesa de Cambridge teria completado 40 semanas de gestação, na semana passada, e entraria na 41ª semana, nesta quinta.

|

Comentários no Facebook