TOPO

Ex-BBB Amanda se inspira em Kim Kardashian para comemorar seus 29 anos

por Redação / Publicado em sexta-feira, 15 maio 2015 22:01 PM / / 566 views
  • Thiago Duran/AgNews

    Ex-BBB Amanda se inspira em Kim Kardashian para comemorar seus 29 anos

    Ex-BBB Amanda comemora aniversário de 29 anos com festa em São Paulo

A ex-BBB Amanda Djehdian reuniu amigos e familiares para comemorar seus 29 anos, na noite desta sexta-feira (15), em um bistrô no bairro da Mooca, em São Paulo. Decotada e mostrando as curvas em um vestido justo com estampa de oncinha, a empresária contou que escolheu o look inspirado na socialite Kim Kardashian.

"Só falta o bumbum, o dinheiro e o marido", disse, aos risos. "Na verdade, eu sempre gostei dela e a acho linda. Dizem que nos parecemos e essa foi a inspiração mesmo", explicou.

Com a chegada da nova idade, Amanda também ressaltou já ter deixado algumas histórias no passado. Questionada se chegou a convidar Fernando, seu ex-affair dentro do reality show da TV Globo, a ex-sister foi direta.

"Não convidei, pois a gente não é amigo. Não falo com eles e não convido quem eu não falo. Não estou nessa faz tempo, já é passado".

Vida Pós-BBB
Se, em relação a vida amorosa, Amanda continua solteira igual quando entrou no programa, a situação financeira deu uma boa guinada. Apesar de não falar em números, ela garante que tudo melhorou.

Antes de entrar no "BBB15", ela administrava a loja da família, que vende produtos populares. "Tive dificuldades quando meu pai faleceu há oito anos, mas o comércio está no meu sangue. Estamos com um maior fluxo de clientes, tem gente que vai até lá só para me ver, mas juntou com meu prêmio, juntou todo, a armênia aqui mão fechada, melhorou sim", revelou.

Carreira
Após aparecer na festa de estreia da novela "I Love Paraisópolis", e ter feito participações como repórter no "Vídeo Show", Amanda até cogita investir na carreira de atriz, mas não antes de se preparar melhor.

"Já recebi algumas propostas, mas ainda tenho contrato com a Globo e quero estudar, aprender, fazer tudo bem feito", disse a ex-BBB.

|