TOPO

“Estudei 4 anos para fazer isso”, diz Monica Iozzi após mico na TV

por Redação / Publicado em quinta-feira, 14 maio 2015 20:36 PM / / 1115 views

"Estudei 4 anos para fazer isso", diz Monica Iozzi após mico na TV

Monica Iozzi pagou mico em rede nacional ao tentar se equilibrar, de salto alto e com um coco nas mãos, durante o “Vídeo Show” desta quinta-feira (14). O desafio foi sugerido pelo companheiro de bancada, Otaviano Costa, e tinha como objetivo imitar o que uma bailarina do Faustão havia feito na internet. “Eu estudei 4 anos para fazer esse tipo de coisa. Muito obrigada, Rede Globo”, brincou a apresentadora, que é formada em jornalismo e artes cênicas.

 Dando um ar cômico ao novo “Vídeo Show”, Monica Iozzi chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, na novela “Alto Astral”, onde interpretou a socialite Scarlett.

Conhecida por ter sido repórter do “CQC”, da Band, e por um quadro humorístico durante o “BBB14”, Mônica gosta de ser apresentadora, mas não abre mão da carreira de atriz. Por isso mesmo, ela assinou um contrato de apenas três meses, mas já admite a possibilidade de permanecer à frente do programa vespertino.

“Boninho está usando todo o seu poder de persuasão para me convencer a ficar. E olha que ele tem, hein? Uma semana atrás, eu diria que seria impossível, hoje, eu digo que são poucas, mas boas as chances de eu continuar no “Vídeo Show”. Amanhã, eu digo que fico e ponto final”, contou Mônica em entrevista ao Popzone.

|

Comentários no Facebook