TOPO

“Estamos engrenando”, diz Fernanda Lima sobre jurados do “Superstar”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 06 maio 2015 11:45 AM / / 690 views
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    felima_1

    Fernanda Lima falou sobre o time dos jurados do reality show musical

Fernanda Lima, apresentadora do “Superstar”, falou sobre o time de jurados que está na segunda temporada do reality show musical da TV Globo, formado pelos cantores Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo. Eles substituíram Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto, que fizeram a tarefa na primeira temporada.

“Estamos engrenando, mas, como anfitriã, tento colocá-los mais à vontade”, explicou nesta terça-feira (5) ao Popzone, em entrevista durante o lançamento da coleção de dia das mães de uma marca de roupas, na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Segundo Fernanda, o novo trio fica sentido quando precisa dizer não a alguma banda candidata e fica sem graça, medindo as palavras. Contudo, ressaltou gostar muito do time de jurados.

“Já sabia que o Paulo Ricardo tinha muita experiência com música. A Sandy é uma graça e também possui experiência e sabe o que fala, mas ainda está se encontrando no programa. O Thiaguinho é um fofo, no entanto está sendo difícil essa fase de ter que julgar, ainda está pegando o jeito”, disse a apresentadora.

Negou ter sido grossa
Apresentadora do “Amor & Sexo”, que costuma ser gravado, Fernanda Lima disse gostar muito de fazer programa ao vivo. “Me divirto, só que, ao mesmo tempo, quero fazer com que as pessoas se sintam confortáveis”, afirmou.

A apresentadora aproveitou ainda para negar que tenha sido grossa com a cantora Sandy, na última edição do programa. “Gente, a Sandy é uma fofa e muito meiga. Tenho esse jeito de falar, gaúcho, que pode parecer estranho, mas ela é uma menina maravilhosa”, ressaltou.

|

Comentários no Facebook