TOPO

Em “Babilônia”, Aderbal aprova namoro de Laís e Rafael

por Redação / Publicado em quarta-feira, 27 maio 2015 12:23 PM / / 596 views
  • Fábio Rocha / Gshow

    Em "Babilônia", Aderbal aprova namoro de Laís e Rafael

    Ao receber a notícia, Laís corre para contar a novidade para Rafael

Após muito sacrifício, Laís (Luisa Arraes) finalmente ganhará a liberação de seu pai para namorar Rafael (Chay Suede). Ao conhecer Estela (Nathalia Timberg) e descobrir que o pretendente de sua filha é sobrinho de Beatriz (Glória Pires), Aderbal decide aceitar o namoro dos dois. As informações são do site oficial na novela.

“Vocês podem se conhecer melhor. Mas qualquer safadice, eu falo com a tia dele”, diz o prefeito de Jatobá. Emocionada com a notícia, Laís comemora e corre para contar a novidade para o namorado.

Rafael acerta as contas com Guto

Apesar da boa notícia, Rafael não consegue esquecer a reação que Laís teve ao encontrar Guto (Bruno Gissoni) na festa. Após descobrir por Sandrinha (Lara Tremouroux) que o primo tentou abusar de sua namorada, o rapaz decide tirar satisfação com o herdeiro de Evandro (Cassio Gabus Mendes).

“Você vai se arrepender de ter feito o que fez com a minha namorada! Você nunca mais vai cruzar o caminho dela”, diz Rafael acertando socos em Guto. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (27).

|

Comentários no Facebook