TOPO

Deixe os garotos do One Direction em paz, diz Liam Gallagher para o irmão Noel

por Marta Lima / Publicado em sexta-feira, 08 maio 2015 14:22 PM / / 455 views

Músico criticou a decisão de Zayn de sair do grupo

Oasis

O caçula dos irmãos Gallagher resolveu chamar a atenção do mais velho em público por sua recente declaração sobre o One Direction. Em entrevista à revista Rolling Stone, Noel rotulou Zayn Malik de “idiota” por preferir sair da boy band para ser uma garoto normal do que continuar faturando milhões.

“Você quer ser um cara normal de 22 anos? Você já conheceu um cara normal de 22 anos? Eles têm merda no lugar de cérebros. Você pode querer ser um cara normal de 22 anos, mas não irá querer ser um de 25”, diz um trecho do comentário do músico.

Desagradado com a intromissão do ex-Oasis na carreira do quinteto, Liam Gallagher usou o Twitter para criticar o irmão. “Ei NG, deixe os garotos do One Direction em paz”, escreveu o músico.

O ex-Beady Eye também usou o Twitter esta semana para contradizer as declarações de Noel Gallagher sobre um possível retorno do Oasis, dizendo que ele só está iludindo os fãs.

“Vejo que Noel Katie Hopkins Gallagher está falando besteira de novo. Vá polir seu saxofone, haha”, escreveu Liam, comparando o irmão com uma polêmica colunista da TV britânica.

Relembre os sucessos do Oasis no Popzone.

|

Comentários no Facebook