TOPO

Como vingança, Gentili picha foto de prefeito de Santo André no “The Noite”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 22 maio 2015 12:19 PM / / 721 views

orefeito

Danilo Gentili exibiu, no início do “The Noite” desta quinta-feira (21), um grafite feito na Avenida Perimetral, em Santo André, sua cidade natal, que o homenageava. De acordo com o apresentador, a prefeitura do município mandou apagar a obra e desenhar o físico Albert Einstein em cima.

O apresentador não gostou do fato e culpou o PT, partido do prefeito Carlos Grana, pelo ocorrido. Por este motivo, Danilo trouxe ao palco um retrato do político e pichou.

“Agora eu vou grafitar o Carlos Grana. Veja o nome: tem o que ama até no nome”, disse ele antes de fazer um desenho obsceno.

Danilo também comentou sobre o gosto do prefeito por bebidas alcoólicas e tripudiou sobre o partido dele.

“Quem é de Santo André sabe que este prefeito adora uma cachaça. Está aqui o Carlos Grana com sua pinga. E, para ninguém esquecer que ele é do partido do mensalão e que afundou a Petrobrás, aqui vai a marca da besta”, falou ele ao desenhar uma estrela vermelha no rosto da foto.

Ao final, o apresentador mandou recado ao político dizendo que um dia beberiam juntos, derrubou o retrato no chão e avisou que tudo foi comprado com seu próprio dinheiro e não o público.

|

Comentários no Facebook