Com campanha na web, apresentador desbanca Cauã em lista de mais gatos

Reprodução/FacebookGustavo Braun, apresentador da Jovem Pam, foi eleito o homem mais bonito do Brasil segundo site Adore Um Cara

por

Com campanha na web, apresentador desbanca Cauã em lista de mais gatos

Gustavo Braun, apresentador da Jovem Pam, foi eleito o homem mais bonito do Brasil segundo site Adore Um Cara

O apresentador da Jovem Pam Gustavo Braun foi eleito o homem mais bonito do Brasil segundo votação promovida pelo site de relacionamento Adote Um Cara. Braun desbancou galãs como o cantor Luan Santana, que ficou com o vice campeonato, e os atores Rodrigo Hilbert, que ocupou a oitava oposição, Chay Suede em 18ª  e Cauã Reymond, que não figurou nem entre os dez mais gatos, ficando na 29ª posição.

Em entrevista ao Popzone, Braun, que apresenta o programa “Morning Show”, diz que ficou surpreso com o resultado, mas admitiu que fez campanha na internet para ficar entre os mais votados.

“Foi uma brincadeira que começou no Twitter. Uma seguidora me avisou que eu estava concorrendo, eu ri e sabia que não ia ganhar. Mas estava lá, sem fazer nada, e comecei a campanha com os meus amigos da internet blogueiros, vlogueiros, todos entraram na brincadeira e pediram votos para mim. Aquele dia ficamos até no trending topics. No programa os ouvintes também fizeram campanha dizendo que o Rodrigo Hilbert não iria ganhar mais essa. E ontem o site me avisou que ganhei a eleição geral”, contou, aos risos.

Gustavo Braun ficou conhecido pelo perfil falso perfil no twitter Nair Bello, em homenagem a atriz que morreu em 2007. Graças ao sucesso na rede social – hoje o perfil tem 142 mil seguidores – o apresentador deixou o emprego que tinha em um escritório e criou o blog “Fica, Vai ter Bolo”. Pouco tempo depois Braun foi convidado para trabalhar na Mix TV, e há um ano está na Jovem Pan.

Com campanha na web, apresentador desbanca Cauã em lista de mais gatos

Gustavo Braun ficou conhecido na internet pelo perfil no Twitter Nair Bello

“Eu adoro a internet. Quando fiquei sabendo que ganhei contei no Twitter e avisei todo mundo que ajudou. Foi uma brincadeira que funcionou. Tenho certeza que não sou o homem mais bonito do Brasil, mas foi engraçado”, conta.

E o homem eleito o mais bonito do país está solteiro e a procura de um namorado. “Então pessoal, pode mandar tuítes para eu avaliar”, brinca ele, que está na rede social com o perfil @Braungustavo e tem 21,3 mil seguidores.

Você também vai curtir