TOPO

Coldplay e elenco de “Game of Thrones” gravam vídeo para a campanha Red Nose Day

por Marta Lima / Publicado em sexta-feira, 22 maio 2015 13:21 PM / / 733 views

Coldplay

A razão do Coldplay ter registrado canções com títulos inspirados na série Game Of Thrones acaba de ser explicada. As músicas foram criadas para uma paródia cujo objetivo é divulgar a primeira edição do Red Nose Day nos EUA, campanha tradicional no Reino Unido que visa angariar fundos para erradicar a pobreza no mundo.

No vídeo de mais de 12 minutos revelado nesta quinta-feira (21), Chris Martin e companhia aparecem mostrando toda a preparação para o musical fictício de Game Of Thrones a ser exibido na Broadway, desde a escalação do elenco até os ensaios finais.

Participam da brincadeira diversos atores de diferentes temporadas da série, como Kit Harington (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Alffie Allen (Theon Greyjoy), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Mark Addy (Robert Baratheon) e muitos outros.

Ao final da paródia, Chris Martin revela que tudo está pronto e só faltava a aprovação do autor George R. R. Martin, que obviamente recusa o projeto.

Confira a brincadeira abaixo (em inglês):

Vale lembrar que a banda é grande fã da série, que inclusive já contou com a participação especial do baterista Will Champion no polêmico episódio “O Casamento Vermelho”.

Veja as letras, traduções e muito mais de Coldplay no Popzone!

|