TOPO

Claudia Leitte se emociona ao reencontrar Netinho na TV

por Redação / Publicado em sexta-feira, 15 maio 2015 00:51 AM / / 630 views

claudiaEm um programa com grandes surpresas, Claudia Leitte se reencontrou com o cantor baiano Netinho, que esteve internado em São Paulo após dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral), no ano passado e início deste ano. O cantor agradeceu o carinho da amiga que ficou emocionada no “Gugu” desta quinta-feira (14).

“Se hoje eu consigo andar, falar, dirigir, estou ensaiando com minha nova banda, devo isso a Deus, às pessoas que oram por mim, meus médicos e saiba que você é parte disso tudo. Quando você foi ao hospital orar por mim, eu vi uma pessoa iluminada ali na minha frente. Muitas pessoas foram, mas você tem uma luz enorme”, comentou ele.

O apresentador também questionou se existe uma rivalidade entre ela e Ivete Sangalo e Claudinha disse que não sabe de onde surgiu este boato.

“Pode ter surgido pelo fato de sermos cantoras baianas, elétricas e outras similaridades. Acho que tudo é maldade, todo mundo gosta de uma fofoquinha e é mais legal do que dizer que a gente é amiga e se gosta. Acho que se a gente não se curtisse, íamos brigar em público. Somos espalhafatosas e falamos tudo. Quem disse isso, tá perdendo tempo na vida, precisa ocupar a mente e olhar as pessoas com amor.”

No programa, Gugu também fez uma grande surpresa para dois irmãos que são fãs da baiana de coração, nascida no Rio de Janeiro. Ela cantou com os dois a canção “Amor Perfeito”.

“Eu sei que vocês me amam de verdade e este talento é vindo de Deus. Não façam por mim, façam por Ele. Eu jamais vou conseguir agradecer o amor lindo que vocês me dão. Nunca vou retribuir à altura. Vocês são muito especiais para mim e isso não tem preço”, agradeceu ela.

Problemas no som

Ao anunciar a música “Matimba”, Claudia Leitte teve problemas com o áudio e começou a brincar no palco.

“Alô, alô, isso acontece nos melhores programas de televisão. O som está vindo de muito longe e vai chegar daqui a pouco. Gugu, fale aquele seu bordão ‘valendo!'”, se divertindo Claudinha.

No dia 3 de março, Wanessa também sofreu com problemas no Gugu. Na ocasião, a filha de Zezé di Camargo foi convidada pelo apresentador para cantar uma música, os telespectadores ouviam a canção “Shine It On”, enquanto no palco pairava um silêncio.

Para não ficar no vácuo, a filha de Zezé di Camargo começou a cantar o refrão de “Shine It On”, completamente desencontrado com o que se ouvia na televisão. Para piorar a situação, ela emendou “O Amor Não Deixa” enquanto ainda se ouvia a música anterior.

|

Comentários no Facebook