TOPO

Charli XCX sobre próximo álbum: “Será o disco mais eletrônico que já fiz”

por Marta Lima / Publicado em segunda-feira, 25 maio 2015 18:31 PM / / 447 views

Cantora revela que está cansada de promover “SUCKER”, seu disco mais recente

Charli XCX

Charli XCX deu entrevista à revista norte-americana Noisey na semana passada, e falou um pouco sobre ter sofrido com depressão nos últimos meses durante turnê na Ásia e Oceania.

“Para ser honesta, estava ficando muito repetitivo. Sei que não devo reclamar nesta vida de ‘popstar‘. Tenho que ficar tipo ‘a vida está ótima!’… Mas estou com dificuldades, me sentindo deprimida em relação a tudo”, declarou a cantora. “Estava na Austrália por um mês e tive uma crise existencial”.

A britânica explicou a razão de estar desanimada. “Não consigo entender o motivo de ter que promover o mesmo álbum por tanto tempo. Eu digo isto com toda a convicção: não ligo para vendas. Eu fiz ‘SUCKER‘ para mim mesma, e eu quero lotar os meus shows. Então, quero ir para o estúdio”, disse a artista, que trabalhou recentemente com a produtora londrina SOPHIE em “quatro ou cinco faixas”.

“Nós nos demos bem, uma das canções se chama ‘Vroom Vroom’. Não sei se lançaremos em breve ou se estará em meu próximo disco, mas meu próximo álbum será o mais eletrônico que já fiz”, declarou a voz de “Famous“, revelando interesse em colaborar com Klas Ahlund, parceiro frequente de Robyn.

No entanto, o material ainda não tem previsão para chegar ao mercado. Enquanto isso, a estrela se prepara para a turnê ao lado do Bleachers pelos Estados Unidos.

Veja letras, traduções e muito mais de Charli XCX no Popzone!

|

Comentários no Facebook