TOPO

Cantor de 16 anos vence a 8ª temporada do “The Voice” americano

por Redação / Publicado em quarta-feira, 20 maio 2015 18:25 PM / / 464 views

Cantor de 16 anos vence a 8ª temporada do "The Voice" americano

Sawyer Fredericks, concorrente da oitava temporada do “The Voice”, participa das gravações do reality show no Pacific Design Center, em Hollywood

O cantor Sawyer Fredericks, de 16 anos, venceu a oitava temporada da versão americana do reality show “The Voice” na última terça-feira (19), tornando-se o mais jovem cantor a vencer a competição.

Integrante do time do rapper Pharrel Williams, Fredericks disputou a preferência do público com Megan Lindsey (tim Black Shelton), Joshua Davis (time Adam Levine) e Koryn Hawthorne (time Pharrel).

Nascido em Fultonville, Nova York, Fredericks trabalhava em uma fazenda antes de se inscrever no programa. Ele foi premiado com um contrato com a gravadora Republic Records.

Logo após a vitória, em entrevista à revista Rolling Stone, Fredericks afirmou que estava ansioso para voltar para casa. “Eu quero voltar para a fazenda, só para ter uma pausa disso tudo”, disse.

Cantor de folk e exímio tocado de violão, Fredericks nunca esteve entre os participantes indicados para eliminação. Ele impressionou os jurados logo em sua primeira audição, ao executar a canção “Man of Constant Sorrow”, da trilha sonora do filme “O Brother Where Art Thou”.

Com duração de 2 horas,a final do “The Voice” teve apresentações musicais de Ed Sheeran, Kelly Clarkson, John Forgerty, Megahn Trainor e Sheryl Crow. Ao final, os jurados subiram ao palco e cantaram “The Thrill Has Gone” em homenagem ao cantor B.B.King, morto na última quarta-feira.

|

Comentários no Facebook