TOPO

Bob Saget , pai de “Três é Demais”, estará presente em nova versão da série

por Redação / Publicado em sexta-feira, 29 maio 2015 13:14 PM / / 614 views
  • Divulgação

    Bob Saget , pai de "Três é Demais", estará presente em nova versão da série

    Série “Três é Demais” ganhará nova versão no Netflix em 2016

Os fãs da série “Três é Demais” ganharam uma boa notícia na madrugada desta sexta-feira (29).  Após ter confirmado recentemente  que a série ganhará uma nova versão com 13 episódios em 2016, o ator John Stamos usou seu Twiiter para anunciar que Bob Saget, o  pai das três meninas, fará parte da nova atração.

“O grande Bob Saget vai se juntar no nosso show no Netxflix. Isto completa a perfeita reunião”, escreveu Jonh, que será um dos produtores executivos da versão, e deverá fazer participações especiais na série como seu personagem, Jesse Katsopolis.

Ao ler a mensagem do colega, Jonh brincou com a novidade. “Como você conseguiu essa informação? Mentira, eu te amo””, escreveu.

“Três é Demais” ficou no ar entre 1987 e 1995. A nova versão, “Fuller House” será centrada em D.J. Tanner (Candace Cameron Bure), uma veterinária grávida que ficou viúva recentemente. Sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga de infância, Kimmy Gibbler (Andrea Barber), se mudam para ajudar D.J. a criar seus dois filhos e o bebê que está a caminho.

|

Comentários no Facebook