TOPO

Blink-182 declara que saída de Tom DeLonge está sendo um “divórcio amigável”

por Marta Lima / Publicado em quarta-feira, 27 maio 2015 20:02 PM / / 555 views

blink-182

Passado o momento e de cabeças mais frias, os integrantes do Blink-182 parecem estar lidando de maneira tranquila com a saída de Tom DeLonge da banda. Em recente entrevista ao podcast Das Process, Mark Hoppus falou sobre como está sendo a transição.

“Estamos passando por um período que até agora tem sido como um ‘divórcio amigável’ do nosso ex-guitarrista. Esperamos que as coisas se esclareçam e não precise da intromissão de empresários e advogados, e que tudo possa mover adiante”, declarou Mark.

O baixista também falou como está sua relação pessoal com Tom dizendo que “ainda existe amor”, já que ambos são amigos desde a época de colégio. “Tom foi meu melhor amigo por anos e anos e se você parar para pensar nas pessoas que você tinha amizade no final do ensino médio e no começo da faculdade, quantas delas você ainda é amigo? Nós estivemos nas mesmas vans, ônibus, aviões, salas de bastidores e palcos por vinte e pouco anos”.

No mês passado, o substituto de Tom em alguns shows do Blink-182, Matt Skiba, declarou que adoraria ser efetivado e gravar com Mark e Travis. “Eu tenho esperança. Se estamos discutindo gravar um álbum, acho que isso já fecha o acordo. Mas veremos, só o tempo dirá”, disse o músico.

Confira as letras, traduções e mais do Blink-182 no Popzone!

|