TOPO

Beyoncé, Taylor Swift e Shakira estão entre as mulheres mais poderosas do mundo

por Marta Lima / Publicado em terça-feira, 26 maio 2015 17:57 PM / / 323 views

Edição 2015 da tradicional lista da “Forbes” foi revelada nesta terça-feira (26)

Beyoncé

A prestigiosa revista Forbes divulgou sua tradicional lista com as mulheres mais poderosas do mundo em diversos segmentos e colocou Beyoncé acima de todas as cantoras.

A esposa de Jay Z ficou com a 21ª posição, se tornando a personalidade do entretenimento mais bem colocada na edição 2015, graças ao impacto de sua turnê com o rapper que rendeu nada menos do que 100 milhões de dólares. Apesar da conquista, a voz de “Mine (Feat. Drake)” caiu quatro posições em relação ao ano passado.

Além de Beyoncé, as únicas cantoras que figuram na lista são Taylor Swift, estreando no 64º lugar pelo sucesso com o disco “1989“, que fez com ela fosse uma de apenas três artistas a conseguirem o Certificado de Platina em 2014. E Shakira na 81ª posição, por conta de sua parceria global com a Fisher-Price e seu bem sucedido projeto filantrópico, a fundação Pies Descalzos, que constrói escolas na Colômbia.

No topo da lista estão a chefe de estado alemã Angela Merkel, Hilary Clinton na segunda posição e Melinda Gates, esposa do criador da Microsoft, Bill Gates, em terceiro. A presidente Dima Rousseff caiu três posições em relação ao ano passado e agora ocupa o sétimo lugar.

Fique por dentro das principais novidades da música aqui no Popzone!

|

Comentários no Facebook