TOPO

Babilônia – Regina irá descobrir que Beatriz é a assassinada de Cristóvão.

por Redação / Publicado em segunda-feira, 18 maio 2015 18:25 PM / / 366 views

Babilônia

Após ser chantageada por Sebastião (Nelson Xavier), a comerciante avisa Vinicius (Thiago Fragoso) sobre o ocorrido, e o advogado decide ir junto com Regina até a casa do idoso para tirar satisfação com ele.

Irritado, Vinicius diz a Sebastião que ele pode ir para a cadeia por extorsão, e o idoso começa a falar tudo que sabe sobre o assassinato do motorista. “A última coisa que eu escutei do Cristóvão na vida foi: ‘Vou ter que desligar, a Beatriz está chegando aqui'”, diz.

Após ouvir a revelação de Sebastião, Vinicius avisa ao homem que vai levá-lo para prestar depoimento no dia seguinte.  As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (18).

Beatriz vai matar Sebastião

De acordo com o site oficial da novela, Sebastião será morto por Beatriz antes de conseguir falar para a polícia tudo o que sabe sobre o assassinato de Cristóvão.

A história começa quando Diogo se encontra com a empresária, e deixa escapar que Regina conseguiu o registro telefônico do dia da morte de seu pai .Com medo de a verdade vir à tona, Beatriz decide até a casa de Sebastião, a empurra o idoso escadaria abaixo.

|

Comentários no Facebook