Babilônia – Beatriz (Gloria Pires) vai matar mais uma vez!

Fabiano Battaglin / Gshow Beatriz (Glória Pires) fará mais uma vítima em “Babilônia”. Após ficar sabendo que Sebastião  (Nelson Xavier) irá contar tudo o que sabe para a polícia, a empresária decide ir até a casa do idoso, mas acaba sendo reconhecida por ele.

por
  • Fabiano Battaglin / Gshow

    Babilônia

Beatriz (Glória Pires) fará mais uma vítima em “Babilônia”. Após ficar sabendo que Sebastião  (Nelson Xavier) irá contar tudo o que sabe para a polícia, a empresária decide ir até a casa do idoso, mas acaba sendo reconhecida por ele.

“Você! Foi você que matou o Cristóvão”, diz Sebastião. Acuada, Beatriz deixa cair a arma que está na sua bolsa e assusta o senhor. “Você vai me matar também?”, pergunta ele antes de gritar por socorro. Sem saída,  a empresária dá uma pancada na cabeça de Sebastião, que acaba desmaiando.

Aproveitando-se da inconsciência da vítima, Beatriz leva Sebastião para a rua. Durante o trajeto, Sebastião acorda e leva um susto ao descobrir que está sendo levado pela empresária. “Não, não faz isso comigo. Eu não conto para ninguém, eu juro. Não te conheço, não sei teu nome”, ele grita.

Entretanto, Beatriz tapa a boca do idoso e o empurra do alto da escadaria. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (19).

Você também vai curtir