TOPO

Ayrton Senna recebe homenagens 21 anos após sua morte

por Redação / Publicado em sexta-feira, 01 maio 2015 11:51 AM / / 976 views

ayrton-senna-9Logo nas primeiras horas desta sexta-feira, as ex-namoradas de Ayrton Senna homenagearam os 21 anos da morte de um dos maiores pilotos brasileiros na história da Fórmula 1. O tricampeão morreu em um trágico acidente logo nas primeiras voltas do GP de San Marino, em Imola, na Itália, no ano de 1994.

“Senna para sempre”, disse Adriane Galisteu em sua conta no Instagram. Aos 20 anos, Galisteu namorou Senna durante 18 meses, abandonou a profissão de modelo e ficou mundialmente conhecida. Ela estava com o piloto na época do acidente e havia conversado com ele minutos antes da prova.

Já Xuxa Meneghel também homenageou Ayrton Senna. “21 anos sem o Beco”, disse ela em sua página pessoal no Facebook. O piloto e a apresentadora –na época da Globo– namoraram seis anos antes da morte dele, em 1988.

21 anos sem o Beco

Posted by Xuxa on Quinta, 30 de abril de 2015

Xuxa e Galisteu tem um histórico de “estranhamentos” justamente por causa de Ayrton Senna. Em 2012, a “rainha dos baixinhos” declarou durante participação no “Na Moral”, da Globo, que tentou reatar namoro com Senna um dia antes da morte dele, enquanto o piloto estava com Galisteu.

“Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa [no caso, com Adriane Galisteu], achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo”, disse ela.

Pouco tempo depois, Galisteu escreveu no Twitter: “Papai do céu, dai-me paciência. Muita paciência!!! Na moral, na moral! Só na moral!!”, esbravejou.

|