TOPO

Atrapalhado, jornalista do SBT se irrita com entrevistado em reportagem

por Redação / Publicado em quarta-feira, 13 maio 2015 13:45 PM / / 556 views

Atrapalhado, jornalista do SBT se irrita com entrevistado em reportagem

Jornalista da TV Tribuna, afiliada do SBT no ES, se irrita com entrevistado em reportagem

O repórter Filipe Chicarino ficou irritado com o entrevistado durante a realização de uma reportagem feita pela TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo, sobre a retirada ilegal de uma árvore de 30 anos no Espírito Santo. O jornalista e o líder comunitário, identificado como Evander Venturin, não se entendiam e o caso ganhou repercussão em redes sociais. A reportagem foi exibida no “Tribuna Notícias – 2ª Edição” desta terça-feira (12).

“Você entende de pau?”, ironizou o presidente da Associação de Moradores de um bairro da cidade de Serra. “30 anos, não. 28 anos”, corrigiu ao repórter. “Deixa eu fazer o meu trabalho?!”, respondeu Chicarino. “Uai, você tem que colocar a verdade. Você sabe quantos anos tem o bairro?”, devolveu.

O líder comunitário justificou o corte da árvore “pelos danos trazidos ao patrimônio público”. O episódio causou a revolta da comunidade local.

Segundo a emissora local, a prefeitura disse que Venturin não tinha autorização para a retirada da árvore. A Secretaria do Meio Ambiente de Serra irá investir o caso.

Assista ao vídeo

|

Comentários no Facebook