TOPO

Ator de “30 Rock” faz acordo com Walmart após acidente automobilístico

por Redação / Publicado em quarta-feira, 27 maio 2015 22:13 PM / / 591 views

morgan

Morgan ainda se recupera do acidente que o motivou a processar o grupo varejista

Tracy Morgan, um dos astros do seriado “30 Rock”, chegou a um acordo com o Walmart após sofrer um acidente de trânsito envolvendo um dos caminhões do grupo. Em 2014, o veículo bateu de frente com o carro em que ele estava, deixando outros três feridos e um morto. De acordo com o site da revista Times, o valor da indenização não foi revelado.

Após sofrer uma lesão cerebral durante a batida, o ator continua se recuperando lentamente. No mês passado, ele foi visto caminhando com a ajuda de uma bengala. “Sou grato por termos resolvido o caso amigavelmente”, disse em um comunicado oficial. Morgan processou o Walmart em julho do ano passado, cerca de um mês após o acidente. A família do comediante James McNair, o único morto no acidente, também processou o Walmart, acusando o grupo de homicídio culposo. A indenização foi de US$ 10 milhóes.

Já a ação movida por Morgan alegou que o motorista do caminhão estava em alta velocidade quando adormeceu ao volante e bateu no veículo do artista. Também ressaltou que o profissional ficou assim devido as longas horas de jornada de trabalho.

“Estamos satisfeitos por ter chegado a uma solução amigável, que termina este litígio “, disse Greg Foran, presidente e CEO do Walmart nos Estados Unidos. “Lamentamos profundamente que um dos nossos caminhões esteja envolvido no caso.”

|

Comentários no Facebook