TOPO

Assaltantes levam U$ 200 mil em roupas da atriz Demi Moore

por Redação / Publicado em sexta-feira, 08 maio 2015 08:11 AM / / 554 views
  • Getty Images

    Assaltantes levam U$ 200 mil em roupas da atriz Demi Moore

Demi Moore foi vítima de um assalto a um depósito de roupas que ela tem em North Hollywood, em Los Angeles (Estados Unidos). Assistentes da atriz descobriram que os criminisosos levaram o equivalente a U$ 200 mil.

Segundo fontes policiais ouvidas pelo site TMZ, especializado em celebridades, membros da equipe de Demi estiveram no local na segunda-feira (4) quando perceberam a falta das roupas de luxo da atriz.

Os assaltantes foram criteriosos naquilo que levaram, dando preferência a vestimentas de alto valor e em alguns casos impossíveis de serem substituídas.

Ainda de acordo com o TMZ, Demi está organizando uma lista com todos os ítens roubados. Não houve sinal de arrombamento ao depósito, fazendo com que as suspeitas do crime recaiam sobre alguém ligado ao depósito.

A polícia, no entanto, terá dificuldade para detectar os criminosos, pois funcionários que trabalham para Demi não estiveram no depósito nos últimos seis meses. Também não é possível acessar imagens registradas pelas câmeras de segurança há mais tempo do que isso.

|

Comentários no Facebook