Após episódio piloto, canal confirma a 1ª temporada de “Supergirl”

DivulgaçãoPrimeira foto de Melissa Benoist como Supergirl A série "Supergirl" vai ter sua primeira temporada realizada pelo canal americano CBS, informou o site The Wrap nesta quarta-feira (6).

Em março deste ano, o canal divulgou a primeira imagem da atriz Melissa Benoist vestida como a personagem da DC Comics. Apenas o piloto da série havia sido encomendado.

Com a novidade, tudo indica que "Supergirl" estreará na TV americana entre o fim de 2015 e o começo de 2016.

por

Após episódio piloto, canal confirma a 1ª temporada de "Supergirl"

Primeira foto de Melissa Benoist como Supergirl

A série “Supergirl” vai ter sua primeira temporada realizada pelo canal americano CBS, informou o site The Wrap nesta quarta-feira (6).

Em março deste ano, o canal divulgou a primeira imagem da atriz Melissa Benoist vestida como a personagem da DC Comics. Apenas o piloto da série havia sido encomendado.

Com a novidade, tudo indica que “Supergirl” estreará na TV americana entre o fim de 2015 e o começo de 2016.

A atriz por trás da roupa

Melissa, conhecida dos fãs de “Glee” por interpretar a Marley Rose na série musical, foi escolhida depois de testes com várias pretendentes para assumir o papel de Kara Zor-El na adaptação. Os cinéfilos também vão reconhecer a atriz de “Whiplash”, indicado ao Oscar em 2015.

No Twitter, assim que foi anunciada como protagonista da atração, Melissa comemorou a notícia. “Eu queria que existisse um símbolo de super-herói. Mas, mesmo sem isso… Estou muito animada! #Supergirl”, escreveu.

A atração vai girar em torno da filha de Krypton, que escapou da destruição do planeta e passou a viver na Terra, escondendo de todos seus poderes. Aos 24 anos, ela decide assumir suas habilidades, assim como seu primo Super-Homem, tornando-se uma super-heroína.

Segundo a executiva do canal Nina Tassler, o programa vai tratar de novos casos a cada episódio. “Agora, com séries como ‘The Good Wife’ e ‘Madam Secretary’, você pode ter elementos da história misturados ao caso da semana. Ela vai combater crimes e enfrentar vilões”, afirmou.

O diferencial da personagem, no entanto, é que ela vai tratar de questões típicas de uma jovem mulher independente, garante a executiva. “Ela vai lidar com questões familiares e de trabalho. Somos grandes feministas. Não se trata apenas da força dela, mas de seu intelecto, de seus talentos”, diz.

Ex-Supergirl participa

O episódio piloto terá a participação especialíssima de um ator que já encarnou o Homem de Aço na TV: Dean Cain, que viveu Clark Kent por quatro temporadas em “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman”, entre 1993 e 1997, ao lado de Teri Hatcher.

Além disso, Helen Slater, que viveu a personagem-título do filme “Supergirl” (1984), também fará uma aparição especial na estreia da nova série. A propósito: Helen já havia revivido seu “passado” em Krypton como Lara-El, mãe do Super-Homem, em “Smallville”.

O elenco inclui ainda Calista Flockhart como Cat Grant, Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, David Harewood como Hank Henshaw e Chyler Leigh como Alexandra “Alex” Danvers.

Você também vai curtir