TOPO

Após 3ª falha técnica, Globo diz ter sistema de controle rigoroso

por Redação / Publicado em sexta-feira, 22 maio 2015 20:51 PM / / 593 views

Uma nova falha técnica provocada na noite desta quinta-feira (21) exibiu imagens da vinheta de abertura do “Jornal da Globo” dentro da série “Subúrbia”. O problema durou alguns segundos e logo foi corrigido pela emissora.

Esse foi o terceiro problema do gênero ocorrido na Globo em menos de dez dias, o segundo em menos de 24 horas. No último dia 12, Tiago Leifert, que estava no estúdio do “Globo Esporte”, foi surpreendido com a sua imagem no “SPTV”, o jornal local da Globo em São Paulo. Já no início da tarde de ontem, uma nova falha técnica “levou” os apresentadores do “Vídeo Show”, Otaviano Costa e Monica Iozzi, para dentro do “Jornal Hoje”. Ao retornar com o sinal normal, Sandra Annenberg evitou comentar o assunto. Iozzi e Costa também não se pronunciaram.

“A Globo tem um sistema de controle rigoroso, que identificou e sanou as duas falhas técnicas ocorridas ontem – uma delas que afetou só o sinal de São Paulo. Não há registro da terceira falha citada”, comentou a Central Globo de Comunicação em contato com o Popzone, sem explicar ao certo o que provocou os dois problemas desta quinta-feira.

Tiago Leifert invade transmissão do SPTV

|