TOPO

“American Idol” chega ao fim: Relembre os artistas mais bem sucedidos que saíram do reality show

por Marta Lima / Publicado em segunda-feira, 11 maio 2015 17:42 PM / / 551 views

Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Adam Lambert, Jennifer Hudson e Phillip Phillips têm sucesso mundial após o programa

Kelly Clarkson

A emissora norte-americana FOX anunciou nesta segunda-feira (11) que o “American Idol” não retornará ao ar a partir de 2016, encerrando quase duas décadas de história ao final da 15ª temporada.

Muitos artistas de sucesso saíram da competição, como David Archuleta, o cantor Chris Daughtry (que formou a banda Daughtry), Kellie Pickler e Jordin Sparks, mas cinco deles consagraram seus nomes no cenário internacional, fazendo turnês pelo mundo e vendendo milhões de discos onde quer que fossem.

Para homenagear o programa, o Popzone separou os cinco nomes mais bem-sucedidos que foram revelados no “American Idol”. Confira a lista abaixo, e reveja suas performances mais memoráveis:

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson

A primeira vencedora do reality show, foi encorajada pelos amigos a tentar arrematar um “golden ticket” no programa. A cantora não só venceu a temporada e o coração dos Estados Unidos como também se tornou uma estrela do pop internacional.

Relembre a performance de “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman“:

Jennifer Hudson

Jennifer Hudson

Depois de passar uma temporada cantando como uma das Musas do musical “Hércules” em um cruzeiro da Disney, a americana conquistou os jurados e o público do programa, mas foi eliminada da competição ainda no top 7. Apesar disto, a cantora roubou a cena de Beyoncé no filme “Dreamgirls” e conseguiu um Oscar de “Melhor Atriz Coadjuvante” em 2007.

Relembre a performance de “Circle Of Life“:

Carrie Underwood

Carrie Underwood

Vencedora da quarta temporada do programa, tornou-se uma das maiores musas do country nos Estados Unidos. A loira dominou as votações e audiência do programa desde que apareceu na televisão americana pela primeira vez, e seu primeiro single após a vitória estreou no primeiro lugar da Billboard Hot 100.

Relembre a performance de “Alone“:

Adam Lambert

Adam Lambert

Depois de cantar “Bohemian Rhapsody” em sua audição para o reality show, Lambert já traçava seu destino. Apesar de ter encerrado a oitava temporada do programa em segundo lugar, o cantor alcançou sucesso internacional e viaja o mundo atualmente como o vocalista da lendária Queen.

Phillip Phillips

Phillip Phillips

O tímido cantor americano foi o último vencedor do “American Idol” que chegou às paradas internacionais. Ganhador da 11ª temporada do reality show, o músico ganhou os corações de milhares de pessoas com sua versão de “Thriller“, de Michael Jackson, em sua audição, e com o grande sucesso “Home“, que o levou ao redor do mundo.

Veja letras, traduções e muito mais de seus artistas favoritos aqui no Popzone!

|

Comentários no Facebook