TOPO

Ainda desconfortável com fama, noivo de Preta esperava se casar em dez anos

por Christian Simon / Publicado em sexta-feira, 01 maio 2015 09:06 AM / / 611 views
  • Marcello Sá Barreto/AG News

    Ainda desconfortável com fama, noivo de Preta esperava se casar em dez anos

    Rodrigo Godoy beija a noiva, Preta Gil, nos bastidores de show de despedida de solteira

O casamento está marcado para 12 de maio e quem vê Rodrigo Godoy quieto e só ouvindo a noiva Preta Gil contar detalhes da cerimônia, pensa logo que o personal é tímido. Mas ele não é. O problema está na verdadeira aversão que o rapaz tem em dar entrevistas. "Não gosto mesmo. Acho sempre que não tenho muito a dizer sobre nada (risos). Nunca tive  essa coisa, esse sonho de ser artista, de estar entre os famosos. Estou nesse meio agora por causa dela e tentando me acostumar, mas é complicado", admitiu Rodrigo ao UOL.

Enquanto Preta Gil se preparava para mais um show no Rio na madrugada desta sexta-feira (1), Rodrigo contou que está mais nervoso do que esperava com o casamento e já teme a vergonha que irá passar no altar. "Vou chorar muito. Sempre quis casar, sempre achei bonito o casamento, mas pensava que seria depois dos 35 anos e não aos 26", explicou o noivo, que já está com o terno pronto e pendurado no armário.

Nascido e criado na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, Rodrigo escolheu amigos e parentes para formar seu time de 14 padrinhos — Preta terá mais 14 casais — e revelou que dos 700 convidados até agora, pouco menos da metade é da sua lista pessoal. "A Preta tem muitos amigos, mas eu também tenho e não poderia deixar de convidá-los. Fazer a lista dos convidados foi a pior parte para nós dois."

Outro momento complicado para Rodrigo foi conhecer o pai da noiva. "Eu já estava há um tempo, alguns meses namorando, e ela me chamou para uma feijoada com a família. Eu fiquei apavorado não só por conhecer o pai da namorada, aquela tensão que todo mundo tem quando isso acontece, como também por conhecer o Gil, o Gilberto Gil. Me tremi todo. A sorte é que ele é tricolor e eu também, e aí o papo fluiu e hoje nós nos damos muito bem."

|