TOPO
Sem categoria

Chris Evans e Jeremy Renner pedem desculpas por xingarem personagem de Scarlett Johansson durante entrevista

por Bibi Toledo / Publicado em quinta-feira, 23 abr 2015 16:31 PM / / 314 views

jeremy-renner-chris-evans_0

Os atores Chris Evans e Jeremy Renner pediram desculpas por chamarem a personagem Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson em “Os Vingadores – A Era de Ultron”, de “piranha” durante uma entrevista.

Evans e Renner, ao falar para o site UK Digital Spy, foram questionados sobre os vários romances da personagem no universo Marvel. Renner sarcasticamente respondeu: “Ela é uma piranha!”

Evans riu: “Eu ia dizer algo nesse sentido… ‘Ela é uma tremenda puta!”

A repercussão na internet foi terrível, e os atores que interpretam respectivamente o Capitão América e o Gavião Arqueiro foram publicamente pedir desculpas

“Ontem, fomos questionados sobre os rumores de que a Viúva Negra queria ter um relacionamento Capitão América e Gavião Arqueiro ao mesmo tempo. Nós respondemos de maneira muito juvenil e ofensiva que, por direito, irritou alguns fãs. Eu me arrependo e peço sinceras desculpas”, disse Evans.

Já Jeremy Renner disse em um comunicado: “Eu sinto muito que essa piada de mau gosto sobre um personagem fictício ofendeu alguém. Não era para ser sério de qualquer forma. Apenas uma zoeira durante uma rodada de entrevistas cansativa e tediosa.”

|

Comentários no Facebook